terça-feira, 14 de outubro de 2014

O que o Eterno juntou não separa o homem


O objetivo deste estudo é renovar nossa maneira de pensar acerca do propósito, da harmonia e o potencial do meu matrimonio, com a finalidade de limpar, de curar, restaurar e encaminhar meu matrimonio á um furuto esperançador para meus filhos e minha sociedade. Estabelecer amizades duradouras com a pessoa que eu decidir viver, que tem as mesmas lutas e desáfios que temos, e também para ajudar a outras famílias do perigo da desilusão.


E estes estudos é dirigido a todas as pessoas que buscam em seu coração ter ma família, que estão convencidos que nenhuma conquista material e intelectual compensará o fracasso da nossa família. Aqueles que já buscaram diversas classer de ajuda humana e estão convencidos de que somente o Eterno a través dos seus mandamentos e principios na Bíblia, (sem importar o transfundo religioso de cada pessoa), é capaz de fazer o milagre de transformar sua vida matrimonial.

Marlon Ricardo....


Nenhum comentário:

Postar um comentário